A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

És tu crente perseguidor? Mas que pergunta é esta?

Parece sem cabimento, mas a realidade é esta, o mundo está cheio desse tipo de crente, é uma classe que está incluída naqueles chamados: crentes fracassados, crentes feiticeiros, crentes rebelados e etc., em 2 Tim 3: 1 a 9 a Palavra adverte acerca desses indivíduos tanto homens como mulheres que estão agindo dessa forma não respeitando os Templos arrastando pessoas de um Templo para outro sem o menor Temor a Deus, estes são vulgarmente chamados de: "pescadores de aquário alheio". É uma vergonha que estas coisas ainda estejam acontecendo, mas a verdade é que acontecem todos os dias e as pessoas são levadas, pois atualmente são poucos os que querem observar a sã Doutrina da Palavra de Deus, a grande maioria desorientada se ilude com falsos discursos, falsos ensinamentos, são ensinamentos próprios para deixar que os crentes vivam bem à vontade, andando de qualquer maneira, nessas casas chamadas de igrejas onde vale tudo, balés para coreografias, pula-pula, visagem, revelagem, fogo no pé, em fim terem uma vida fácil como Zaqueu e depois subir na figueira brava para ver Jesus. É lamentável esta situação dos crentes que perseguem crentes parece mentira, mas é a pura verdade. Em Tito cap. 1: 16 deixa bem claro a situação desses tais: "Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." É muito sério o que este texto diz, pois quando entra a palavra "abomináveis" corre-se o risco de ter o nomezinho riscado do Livro da Vida, ninguém duvide em Ap. 3: 5 precisamos entender que crente faz tudo isto: perseguem, mentem, se rebelam, dão calote, falam da vida alheia, acreditam na Bíblia, acreditam em Jesus, tudo igualzinho aos Demônios, pois diz as Sagradas Escrituras que até os Demônios são crentes (Tg. 2: 19), no entanto, estão todos perdidos e condenados ao fogo eterno sem nenhuma chance de perdão. Portanto cuidado ó tu crente perseguidor do Evangelho! Procure levar a mensagem de salvação a quem ainda não conhece, ao pecador e deixe àqueles que já estão caminhando para a Casa de Deus mesmo que não seja onde você está. Cuide do fruto que há em você, pois é este fruto que foi plantado em você que deve permanecer para a eternidade. Está você cuidando dele como convém? Cuide dele cumprindo todos os Mandamentos da Lei de Deus e conseqüentemente estarás cumprindo o primeiro Mandamento (Amar a Deus sobre todas as coisas). Esteja sempre atento à sua vida e não a dos outros, esteja em perfeita comunhão com todos, alegres, saudável, cheio do Fruto do Espírito Santo longe das meninices que andam fazendo por aí, longe das parvoíces (tolices) abomináveis, não se preocupe em encher Templos de gente de qualquer maneira, lembre-se do que Jesus diz em Lucas cap. 13: 24. São poucos os que encontram o Caminho, a Verdade e a Vida (Jesus) entrar no Caminho da Verdade que é JESUS é olhar sempre para cima, para o alto, é estar guardado de toda a contaminação que vem de baixo. Tenhamos uma vida santa, plena, livre da condenação eterna. Mais uma vez devo lembrar-me do moço que passava (Elizeu) como este exemplo me edifica cada vez que medito no testemunho de Elizeu, pois até mesmo depois de morto e sepultado quando só havia os seus ossos naquela sepultura a virtude de uma vida empregada no cumprimento da Palavra de Deus estava ali viva nos seus ossos, pois quando aquele homem morto foi jogado em sua sepultura bastou tocar nos ossos de Elizeu logo ressuscitou. (2 Rs. 13: 21). Isto sim é Poder de Deus na vida do verdadeiro filho de Deus que aqui em vida é digno de aceitação. Ó crente deixe de ser crente e se converta ao Evangelho para que seja IGREJA do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário